sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um beijo Tio Américo!


Faleceu hoje, no Hospital da Covilhã, o meu Tio Américo de 82 anos de idade, irmão do meu Pai.
Começam as coisas a complicar-se!


Nota breve:
O meu Tio Américo foi sempre um aventureiro um inovador e em muitas coisas destemido!
O 1º. Café no Vale foi dele, não me lembro da data da sua inauguração, mas lembro-me que eu passei algumas tardes lá, a namorar, a ouvir música e lembro-me que foi sempre o ponto de encontro da "malta" até irmos para a Oliveira Caiada".
Lembro-me das mesas, das cadeiras e lembro-me de alguém ter fotos da nossa estadia lá, comigo, com a Reis e com o Quim dos Ameais (o meu namorado na altura)...tenho que as recuperar!! Ò Tio lembro-me sempre de me pagar a bica e a Larangina C.
Fique em paz, vou lembrá-lo sempre!! Beijo

Sem comentários: